Quantcast
Animais de Companhia

Purina quer saber qual é “o pet com mais saída”

Purina quer saber qual é “o pet com mais saída”

A Purina lançou uma campanha no digital que pretende promover as saídas dos animais com os seus donos. A marca pretende desafiar os seus seguidores a partilharem uma fotografia com os seus animais na plataforma PetsWelcome, que reúne um conjunto de locais onde os animais são bem-vindos.

De acordo com a marca, durante o decorrer da campanha, que termina em setembro, “os donos que queiram participar podem fazer o upload de uma foto com o pet na página respetiva ao local onde a foto foi tirada. Caso o estabelecimento não esteja na plataforma, deverá primeiramente registá-lo e apenas posteriormente fazer o upload da foto do pet nesse mesmo local.” Serão escolhidas as fotografias mais originais e mais criativas e o grande vencedor ganhará seis meses de alimentação. Os restantes classificados recebem três meses de alimentação.

Em comunicado, a Purina explica que pretende “sensibilizar os donos para o facto de existirem cada vez mais locais onde os pets são bem recebidos. Recordamos que segundo um recente estudo promovido pela GfK, cada vez mais lares portugueses têm animal de companhia (56% em 2015 vs 41% em 2011) e, não menos relevante, alimentam com eles uma relação cada vez mais emocional (47% e 49% dos donos de cão e gato, respetivamente, veem o pet como um membro da família).”

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?