Animais de companhia

Pet Hotel Gaia oferece tarifa simbólica para animais de profissionais de saúde

Grupo HVSM abre hotel para animais em Gaia

Em tempo de crise, são já várias as manifestações de solidariedade da parte de vários setores da área animal. Além do pessoal, equipamentos e serviços disponibilizados pela classe veterinária, agora é a vez do Pet Hotel Gaia, do grupo Hospital Veterinário de Santa Marinha, oferecer tarifas vantajosas aos profissionais de saúde que estão sem tempo para cuidar dos seus animais devido à pandemia de Covid-19.

“Portugal está a passar por uma fase de grande apreensão e existem imensos profissionais que não podem ficar em segurança nas suas casas. Saem todos os dias, deixam as suas famílias e vão tratar de todos nós! Sensibilizados com esta situação disponibilizamos o nosso hotel, canino e felino, a um preço simbólico para que todos os profissionais de saúde possam deixar os seus amigos em boas condições e com os cuidados que necessitam”, pode ler-se numa publicação de Facebook do Pet Hotel Gaia (@pethotelgaia), que apelava ainda à partilha desta informação.

Contactada pela VETERINÁRIA ATUAL, a direção do hotel para animais confirmou que o valor por noite para os animais dos profissionais de saúde será de cinco euros.