“É uma solução completa que integra todo o potencial do Dynamics CRM com todas as áreas de trabalho veterinário”, explica o médico veterinário responsável pela elaboração da análise das funções do PWVS.
“Este foi projetado para permitir a gestão total de todos os departamentos de uma clínica ou hospital (receção, consulta, cirurgia, internamento) dentro do conceito do CRM, estando o cliente (ou proprietário do animal) no centro de todas as ações. É uma solução de CRM e não apenas um software de gestão”.
Graças aos Workflows é possível fazer notificações prévias e lembretes de agendamento de consultas, criação de recordatórios de consultas futuras, marketing ativo através de campanhas permitindo filtra o público-alvo e rastrear resultados de campanhas. A oportunidade de desenvolver este software surgiu graças à “disponibilização do Microsoft Dynamics CRM 2011 online, com valores muito mais acessíveis do que as soluções on-premise que apresentavam custos muito elevados. O CRM em cloud permite usufruir de todas as potencialidades do CRM com baixo custo, permitindo assim que essa plataforma possa ser customizada para as pequenas e médias empresas, o que até há pouco tempo era muito pouco acessível”.
Mais informações através dos contactos 214 147 960 / 916 274 809 ou via email comercial@pwvs.pt