Empresas

MSD conclui aquisição da Antelliq

MSD conclui aquisição da Antelliq

A MSD já concluiu a aquisição da Antelliq. De acordo com as empresas, esta fusão posiciona a companhia como “líder mundial em tecnologia de motorização digital de saúde animal, complementando a carteira já existente em vacinas e produtos farmacêuticos”.

A Antelliq é reconhecida pelos seus dispositivos de identificação de animais e passará a ser uma unidade de negócio dentro da MSD Animal Health. “A indústria da saúde animal está a evoluir rapidamente com soluções digitais revolucionárias para garantir a saúde e o bem-estar dos animais de produção e dos animais de companhia através da identificação animal, monitorização animal e administração inteligente de dados como componentes críticos desta tecnologia”, sublinha Rick De Luca, presidente da MSD Animal Health.

“Através do nosso compromisso com a ‘Ciência dos Animais mais Saudáveis’, trabalhamos para melhorar a saúde e o bem-estar dos animais e das pessoas que cuidam deles. Estamos muito contentes por dar este passo e por nos unirmos à Antelliq e às suas marcas Allflex Livestock Intelligence, Sure Petcare e Biomark, já que incorporamos tecnologia e serviços líderes de mercado que ampliam a gama de serviços que podemos oferecer aos nossos clientes”, acrescenta.