Eventos

Inscrições para Congresso Internacional Veterinário Montenegro aproximam-se da data limite

CONGRESSO montenegro

A menos de uma semana do arranque do Congresso Internacional Veterinário Montenegro, a organização informou que as inscrições para a 16.ª edição do evento, que irá decorrer em Santa Maria da Feira, de 20 a 22 de fevereiro de 2020, terminam dia 18 de fevereiro, à meia-noite.

De acordo com a organização, as inscrições com convite ainda por confirmar não serão aceites a partir dessa data, nem mesmo no local. Contudo, poderão ser realizadas inscrições no local, mediante o pagamento do valor em vigor. Será também possível adquirir entrada apenas para a feira comercial, cujo custo será de 20 euros, valor que dará acesso às refeições servidas durante o evento, com exceção do jantar de encerramento no Hard Rock.

Para esta edição de 2020, estão confirmados vários oradores, entre os quais Massimo Petazzoni, Roberto Bussadori, Alexis Santana, Diego Casas, Jorge Leite, Rodolfo Leal, Rui Mota, Ronaldo Casimiro da Costa, Cristobal Frias e Paulo Borges.

Nesta 16.ª edição, a organização aposta na premissa da Inovação & Desenvolvimento e vai inclusivamente inaugurar a Sala One Health, que prevê a integração da saúde animal e humana.