Quantcast
Empresas

Elisabete Capitão está de saída da ZU

Novos começos

A médica veterinária Elisabete Capitão, que em julho deste ano tinha iniciado funções como responsável técnica da ZU, está de saída da insígnia da Sonae. Após cinco meses de funções, a médica veterinária confessa que não se revê nas funções e no percurso que quer seguir, o que a leva a sair do projeto e a regressar a tempo inteiro para a Revet, o projeto onde ajuda CAMV a delinear estratégias para alcançar objetivos.

“Esta tomada de decisão não aconteceu de ânimo leve, até porque acredito na proposta de valor que a ZU apresenta ao mercado e continuarei a apadrinhá-la. No entanto devo ser coerente e não posso ignorar a minha missão e valores, que estão muito claros: ajudar pessoas, equipas e negócios que prestam cuidados de saúde animal a atingir resultados extraordinários, tanto profissionais, como pessoais. Tudo o que me desvia dessa rota e me consome tempo desfoca-me e não acrescenta valor”.

Para a médica veterinária houve um “desencontro de expetativas e, talvez até, um desencanto co algumas situações de negócio”. Ainda assim considera que foi “uma grande escola da qual me orgulho de ter pertencido. Acho que deixei um pouco de mim, principalmente nas extremidades do negócio, junto ao cliente. É uma saída tranquila tanto para mim, como para a ZU e para a Sonae”.

Planos para o futuro

Quanto a planos para o futuro, Elisabete Capitão vai centrar energias na REVET. “É o meu projeto do coração e talvez por isso todos conspirem para que muitas coisas se materializem. Para 2017 pretendo aproximar-me das escolas e dar o meu contributo junto dos colegas que ainda estão em formação”.

“Acredito que preparar veterinários e enfermeiros recém-licenciados e juniores com novas competências lhes permitirão comunicar melhor com o cliente e colegas, desenvolver a atitude certa, catalisadora de comportamentos pró-ativos, sentido crítico e espírito de equipa os capacitará para ocuparem o seu lugar no mercado com mais sucesso”.

A REVET Academy vai comunicar em breve o seu catálogo de formação para 2017 onde o foco vai estar na formação das linhas da frente, vendas e fidelização de clientes. “Teremos também alguns temas de liderança e gestão de negócio e estamos a preparar para junho o REVET Business Conference com vários nomes internacionais para falar do serviço ao cliente”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?