A Cabify acaba de lançar a campanha Cabify Rescue em parceria com a UPPA e a Rafeiros SOS, em Lisboa, e a CãoViver e a Miacis, no Porto, com o objetivo de promover a adoção de animais abandonados.
No âmbito desta ação, a empresa irá desafiar os seus utilizadores a conhecer ‘ao vivo’ os animais que vivem nestas associações, levando-os a bordo dos seus carros. A iniciativa termina no final de novembro e permitirá aos utilizadores da Cabify saber mais sobre alguns dos cães e gatos disponíveis para adoção.
“Estas associações fazem um trabalho extraordinário no que toca ao cuidado de cães e gatos, seja a nível de cuidados de saúde bem como ao nível da dedicação e carinho que empregam no cuidado com os animais. A Cabify Rescue torna-nos num veículo de divulgação do trabalho destas instituições, e esperamos ajudar estes animais a encontrar uma família responsável e capaz de lhes dar o cuidado e carinho que merecem”, explica Catarina Cabral, responsável de Marketing da Cabify em Portugal.
Para incentivar a adoção de animais, a campanha Cabify Rescue conta ainda com uma parceria com a Purina, que oferecerá um mês de alimentação, alimentos húmidos e snacks a cada animal adotado, assim como 100kg de ração para cada associação envolvida nesta campanha. Já a Barkyn, serviço de subscrição de boxes com produtos para animais, oferecerá a quem adotar um animal uma Yummy Bag e uma Barkyn Box.