Empresas

Barkyn disponibiliza linha de saúde para cães

A Barkyn vai assegurar aconselhamento veterinário para minimizar o impacto nas famílias devido à propagação do novo coronavírus. O serviço de aconselhamento veterinário online da empresa vai ser alargado a todos os detentores de cães do País, permitindo às famílias que esclareçam as suas dúvidas relacionadas com o seu pet através de um telefonema ou e-mail.

“O aconselhamento veterinário à distância é a partir de hoje disponibilizado a todas as pet-famílias. Se detetar algum sinal clínico anormal no seu cão ou simplesmente necessitar de esclarecer alguma dúvida relacionada com a saúde do seu animal, pode contactar a linha da Barkyn. Em tempos difíceis esta é a nossa contribuição, a nossa forma de ajudar a garantir a saúde de todos os cães e famílias”, refere André Jordão, CEO da Barkyn.

A linha de aconselhamento veterinário à distância criada pela Barkyn está disponível desde 16 de março, e assim será até 31 de março, das 10h às 20h. Poderá colocar as suas dúvidas através do número 912 760 990 ou do e-mail vetline@barkyn.com.