Clínicas Veterinárias

Alma Veterinária abre nova sede no Cacém

A Alma Veterinária abriu uma nova sede no Cacém. De acordo com o site sintranotícias, trata-se da “maior unidade veterinária de Portugal”, que está em funcionamento desde o passado dia 1 de outubro.

Segundo a publicação, este novo hospital veterinário conta com 1000 metros quadrados de área clínica, uma capacidade para 50 internamentos em simultâneo e uma zona de nutrição e farmácia. Além disso, a nova unidade disponibiliza 900 m2 dedicados ao bem-estar animal, com serviços de banhos, tosquias e fisioterapia, escola de treino e um hotel para cães e gatos, e um laboratório equipado com equipamentos como aparelhos de hemograma, ionograma, análises bioquímicas e citologias.

“A área clínica foi planeada de acordo com as mais recentes exigências nesta área e cumprindo todos os protocolos sanitários. As unidades de cirurgia e internamento são verdadeiramente inovadoras e independentes, com capacidade de internamento superior a 50 animais”, revelou a diretora clínica do Hospital, Susana Valadas Azinheira.

O hospital estará aberto 24 horas por dia e conta com uma equipa clínica de 28 pessoas, com 13 médicos veterinários, oito enfermeiros e sete auxiliares.