Quantcast
CAMV

CHV – Centro Hospitalar Veterinário do Porto integra agora grupo AniCura

A AniCura acaba de anunciar a integração de mais um CAMV no grupo, o CHV – Centro Hospitalar Veterinário do Porto, que acaba de concluir o processo de integração. O agora designado AniCura CHV Porto Hospital Veterinário passa a integrar totalmente a rede de nove hospitais veterinários e cinco clínicas AniCura em Portugal, contando com uma imagem renovada e uniformizada, de acordo com os padrões da marca.

“É com muito orgulho que finalizamos a integração do CHV Porto Hospital Veterinário, um hospital veterinário multidisciplinar e de referência, na família AniCura. O contínuo crescimento da AniCura permite-nos continuar a apostar no desenvolvimento da Medicina Veterinária em Portugal e na prestação de cuidados veterinários modernos e de qualidade”, refere Myriam Gonçalves, médica veterinária e Head of Operations da AniCura para a Ibéria.

 

A responsável lembra que: “ao ingressar na AniCura, o médico veterinário continua a contar com a sua clínica, com a vantagem de passar a beneficiar de maiores perspetivas de desenvolvimento profissional para a sua equipa e do apoio da AniCura em diversas áreas”.

Recentemente ampliado, o AniCura CHV Porto Hospital Veterinário dispõe de seis consultórios e três salas de cirurgia. Futuramente, terá disponível uma área de Cuidados Intensivos. O AniCura CHV Porto Hospital Veterinário conta com uma equipa multidisciplinar composta por cerca de 50 profissionais, entre médicos veterinários e enfermeiros, com formação avançada em diversas áreas de especialidade da medicina veterinária. O AniCura CHV Porto Hospital Veterinário dispõe de um Serviço de Urgência 24 horas, Serviço de Oftalmologia, Serviço de Imagiologia com TAC e Ressonância e um Serviço de Cirurgia, apoiados por equipas especializadas e equipamentos de vanguarda.

 

“O Serviço de Oftalmologia – especializado em patologias oculares do cão e gato – é composto por equipamento oftalmológico avançado, como, entre outros, microscópio operatório, facoemulsificador para cirurgia de cataratas, tonómetro e ecógrafo. Por sua vez, o Serviço de Imagiologia é um dos mais inovadores deste Hospital, composto por uma equipa experiente na leitura de exames e meios de diagnóstico por imagem, como o raio X, a ecografia, a ecocardiografia e a tomografia computorizada, recentemente completos com a entrada em funcionamento da ressonância magnética de alto campo”, denota a AniCura em comunicado.

“A nossa integração na AniCura representa uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, fortalece-nos para continuarmos a crescer e a prestarmos cuidados médico-veterinários de qualidade”, refere o Dr. André Pereira, médico veterinário e diretor clínico do AniCura CHV Porto Hospital Veterinário.

 

Os serviços e os equipamentos do AniCura CHV Porto Hospital Veterinário estão também disponíveis para clínicas veterinárias que não contam com estes serviços e técnicas, podendo referenciar os seus casos à AniCura.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?