Quantcast
Empresas

Augusto Silva é o novo diretor técnico do laboratório INNO

diretor técnico INNO

O laboratório da INNO, empresa de prestação de serviços laboratoriais para a medicina veterinária, tem agora um novo diretor técnico, o médico veterinário Augusto Silva.

O profissional está na INNO desde a fundação − há mais de 13 anos − e “já desempenhava muitas das funções inerentes ao cargo e pretende continuar à frente do atendimento aos clientes”, revela a empresa, em comunicado.

“Ao longo de todos estes anos, conseguimos ganhar o voto de confiança dos colegas. Eu e os outros médicos veterinários da equipa atendemos diariamente dezenas de chamadas de apoio ao diagnóstico, estabelecemos uma relação de amizade com muitos clientes”, explica Augusto Silva.

O diretor executivo do laboratório, Bruno Filipe Pina, afirma que as mudanças, levadas a cabo este ano, têm sido muito positivas. “O Augusto está connosco desde o início e é um exemplo de dedicação e excelência. Sob a sua direção, conseguimos assegurar uma continuidade ao trabalho que é feito”.

Diretor técnico adjunto da INNO desde 2009, Augusto Silva, licenciou-se em Medicina Veterinária no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, em 2006. As suas principais áreas de interesse são hematologia e endocrinologia.

Recorde-se que a anterior diretora técnica, Paula Brilhante Simões, passou a ser a diretora científica e a responsável pela recém-criada Comissão Científica da INNO.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?