Quantcast
Médicos Veterinários

Conselho Diretivo da OMV compra sede em Lisboa

O médico veterinário, neurocientista e investigador português Rui Costa é homenageado pela Ordem dos Médicos Veterinários (OMV).

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) comprou recentemente uma sede que se situa no Campo Grande, em Lisboa, onde vão passar a ser as instalações da Ordem Profissional.

Após aproximadamente três anos de pesquisas no mercado, o Conselho Diretivo da OMV encontrou uma solução que, dentro do orçamento possível, considera ter “a dignidade condizente com uma Ordem Profissional”. “Desde há trinta anos que a OMV funcionava em instalações não próprias, sendo que as atuais instalações eram exíguas para o volume de trabalho que a Ordem tem”, pode ler-se em nota do seu site.

 

De acordo com a OMV, esta aquisição resulta da gestão “eficiente e criteriosa” dos recursos financeiros da Ordem e “constitui um património para o futuro, libertando-se assim de um espaço alugado que tem vindo a sofrer sucessivas atualizações na respetiva renda, além da situação precária da mesma”.

A OMV revela que este era um dos grandes anseios da classe e um dos objetivos deste Conselho Diretivo, significando um “marco histórico” para os profissionais, do qual devem estar “todos orgulhosos”.

 

De referir que o Conselho Diretivo embora mandatado pela Assembleia Geral para a aquisição de uma sede, apresentou à mesma e ao Conselho Fiscal esta proposta concreta, que foi aprovada por unanimidade.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?