Quantcast
Animais de companhia

Loja online da ZU alcança dois dígitos de faturação: ração seca é o produto mais vendido

Loja online da ZU alcança dois dígitos de faturação: ração seca é o produto mais vendido Direitos Reservados

A loja online da ZU já tem um peso de dois dígitos nas vendas globais da empresa, anunciou a marca numa altura em que assinala o seu primeiro ano de existência.

A marca retalhista especializada no setor animal da MC, revelou que 40% das encomendas realizaram-se fora dos dois maiores centros urbanos do país, Grande Lisboa e Grande Porto.

 

Atualmente, o site conta com “dezenas de milhares de clientes registados”, o que “permitiu uma maior cobertura nacional à marca, para lá da sua rede de lojas físicas”, avançou a ZU.

De acordo com o comunicado, a ração seca, para cão e gato, é o segmento de produto mais vendido no site.

 

“O balanço deste primeiro ano é muito positivo. Em 2024, a ZU.PT representa já dois dígitos nas vendas globais, sendo um eixo fundamental da proposta de valor aos clientes”, referiu Tobias Azevedo, Area Leader ZU. E continua: “isto mostra, por um lado, o reforço da proposta de valor omnicanal da ZU, na certeza de que a dimensão do negócio é muito encorajadora. E, em paralelo, o feedback que temos recebido dos nossos clientes é extremamente satisfatório, o que reforça, claramente, a nossa confiança nas iniciativas que temos desenvolvido”.

Para Pedro Santos, Head of E-commerce da MC, “a alimentação representa um pilar fundamental”, acrescentando que, em média, “cada cliente faz, no mínimo, quatro encomendas num ano”.

 

A marca que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos conta com 50 lojas em diferentes cidades portuguesas e mais de 300 colaboradores.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?