Quantcast
Produtos

Calier apresenta novas vacinas para a avicultura

A vacina contra a Salmonella enteritidis recebeu a autorização para ser administrada no período de postura revela a Calier.

A vacina contra a Salmonella enteritidis, Primun Salmonella E, recebeu a autorização para ser administrada no período de postura, pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária, assim como pelas autoridades de Espanha, Alemanha, Itália e Polónia, revela, em comunicado, a empresa de medicamentos veterinários Calier, que comercializa o medicamento na Europa.

A empresa afirma que “esta autorização apresenta uma proposta inovadora nos programas de controlo de salmonela, uma vez que permite uma imunização mais completa ao longo do ciclo produtivo das galinhas”.

Além disso, a Calier expandiu a sua gama com seis novas vacinas para as doenças de Gumboro, Newcastle e Bronquite.

O CEO da Calier, Carlos Artigas, afirma : “Estes dois marcos fazem parte do nosso compromisso com a prevenção de doenças e a segurança alimentar, especialmente em produtos como ovo e a carne de frango”.

O responsável destaca ainda o papel que as vacinas desempenham no plano estratégico da empresa: “com duas fábricas, uma em Espanha (Leon) e outra na Colômbia (Cali) especializadas no desenvolvimento e fabrico de vacinas, o nosso futuro passa, sem dúvida, por continuar a expandir a nossa gama deste tipo de produtos”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?