Depois do car wash, chega o dog wash. A Galp, detentora de várias empresas no setor da energia, lançou hoje, Dia Mundial do Cão, um projeto-piloto de lavagem para caninos na sua área de serviço do Oeiras Parque.
A iniciativa faz parte da estratégia do grupo, que diz estar a apostar na transformação seu conceito de loja e atenta às necessidades dos clientes durante o seu dia de trabalho.
“Os animais de companhia têm um peso cada vez mais importante nas famílias dos grandes centros urbanos. Estamos a acompanhar a jornada dos nossos clientes numa lógica 360º, por isso, faz sentido que avaliemos a adesão das pessoas a um projeto que contribui para o bem-estar dos seus cães”, diz André Cardoso, head of B2C da Galp.
No “Dog Wash”, os detentores de cães poderão dar um banho completo aos seus animais, com opções que vão desde o champô normal ou antipulgas e condicionador, à secagem com maior ou menor intensidade.
Os tutores podem ainda levar os produtos que normalmente utilizam em casa, se assim preferirem.