Quantcast
Empresas

Série digital sobre animais é criada pelo Ikea e pela Barkyn

A Barkyn juntou-se ao Ikea de Brescia (Itália) e ao centro comercial Elnòs para criar uma série online dedicada à nutrição e bem-estar canino.

A Barkyn, marca portuguesa de entrega de comida personalizada e assistência veterinária online, juntou-se ao Ikea de Brescia, em Itália, e ao centro comercial italiano Elnòs Shopping para criar uma série online de quatro episódios dedicados à nutrição e bem-estar canina.

A série “4-legged Wellness” é protagonizada pelo cão Baloo e pela médica veterinária italiana Nicoletta Gerbi que convidam os titulares a entrarem “em sua casa” para aprenderem tudo sobre nutrição, comportamento e patologias mais comuns nos cães. No primeiro episódio, produzido em Itália, o foco da conversa incide nas diferenças entre comida húmida e seca, e nutrição diferenciada para cães de várias idades.

Para a market specialist da Barkyn em Itália, Béatrice Bortoloso, “Ikea é sinónimo de casa, de memórias e momentos felizes em família. Na Barkyn, acreditamos que cães são família, por isso, não haveria uma melhor marca para nos associarmos. Sermos desafiados pelo Ikea de Brescia para partilharmos todo o nosso conhecimento sobre cães deixa-nos em êxtase, sabendo que continuamos a mudar a vida de muitos cães e famílias para melhor”.

O primeiro episódio da série “4-legged Wellness” já se encontra disponível online e os restantes episódios têm data de lançamento prevista no decorrer de julho e agosto.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?