Quantcast
Animais de Companhia

Campanha de recolha de REEE e pilhas doa uma tonelada de ração animal

A campanha da ERP Portugal − empresa de gestão de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos e de pilhas − recolheu toneladas de resíduos que resultaram num donativo de uma tonelada de ração animal, entregue à Liga Portuguesa dos Direitos do Animal (LPDA). Em comunicado, a empresa revela que a campanha teve como objetivo ajudar o ambiente e instituições com fins sociais, como a LPDA.

“A LPDA agradece em nome de todos os animais que tem a cargo, a união dos portugueses em duas das grandes causas que representamos, os animais e o ambiente. Foi um enorme privilégio participar nesta campanha e muito gratificante a contribuição de todos pela manutenção do bem-estar dos nossos animais. Obrigada por, com um simples gesto de reciclar, nos ajudarem a ajudar!”, afirma a representante da LPDA, Joana Moreira.

A campanha “Não abandone as suas pilhas e equipamentos usados. Reciclar também é ajudar!” visava despertar a consciência dos portugueses para a adoção de boas práticas e decorreu ao longo de um mês, nas lojas Pingo Doce.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?