Quantcast
Produtos

Advance apresenta gama Advance Active Defense

A Advance, a marca de alimentação para animais, apresentou a gama Active Defense, que pretende o sistema imunitário através da nutrição.

A Advance, a marca de alimentação para animais de companhia, apresentou a gama Advance Active Defense, que pretende ajudar as defesas e as barreiras naturais dos animais, além de melhorar o sistema imunitário através da nutrição.

De acordo com a responsável de comunicação e formação veterinária da Advance, Antonia Reales:  “O Advance Active Defense contém uma fórmula exclusiva com imunoglobulinas, que são proteínas que identificam e neutralizam corpos estranhos como vírus e bactérias, contribuindo para as defesas naturais do animal”.

A responsável acrescenta ainda que: “As nossas fórmulas também contêm polifenóis, que têm alta capacidade antioxidante e ajudam a neutralizar os radicais livres que podem danificar as células do sistema imunológico, e nucleotídos nos produtos para cães e gatos, como os que encontramos no leite materno. Os nucleotídeos ajudam a estimular a resposta imunológica e auxiliam no ótimo desenvolvimento dos animais de estimação na sua fase mais vulnerável”.

Face à importância de um bom sistema imunológico nos primeiros e últimos estágios de vida de um animal de companhia, a Advance realizou um estudo que revela que o número de consultas veterinárias aumentou notavelmente em cães, durante 2021: as visitas com cães juniores aumentaram 23.7% e as de gatos juniores 42%, em comparação com os dados de 2020.

Para cão, esta gama oferece uma alimentação desde júnior a sénior, com produtos específicos para cães mais sensíveis e para cães de determinadas raças. Para gato, divide-se em duas variantes, júnior e adulto: esterilizados e não esterilizados, com respetivas especialidades para gatos sensíveis e para ajudar na eliminação das bolas de pelo.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?