A Vetlima S.A. anunciou a contratação de Frederico Feitor para o cargo de gestor de marketing & business intelligence.
A contratação resulta, segundo a direção de marketing & vendas da Vetlima, do “reforço na estratégia de crescimento” da empresa portuguesa de produtos nutracêuticos e farmacêuticos de prescrição médico-veterinária. “Como reflexo desta estratégia está a recente aquisição da SAPEC VET e o seu portefólio.”
Frederico Feitor tem nove anos de experiência em marketing em empresas de referência nos seus setores de atuação e agora assume a responsabilidade da gestão operacional de marketing, CRM, bem como o processo de digitalização da empresa e agregação/produção de informação qualitativa fundamentais para os objetivos de negócio da Vetlima.
O novo gestor é mestre em Engenharia Zootécnica pelo Instituto Superior de Agronomia e Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa e tem ainda no seu currículo uma pós-graduação em Marketing & BI pelo ISLA Campus Lisboa, Programa de Gestão de Marketing Digital pela Católica Lisbon Business & Economics e o executive master em Gestão de Marketing pelo INDEG-ISCTE do Instituto Universitário de Lisboa.
“Como engenheiro zootécnico, o desafio apresentado pela Vetlima é um regresso às raízes, no qual poderei aliar os meus conhecimentos enquanto zootécnico à experiência e formação em marketing. Mas, mais do que um desafio, a Vetlima apresenta um projeto ambicioso de desenvolvimento em que o gestor de marketing & BI desempenha um papel muito importante para a estratégia da empresa”, afirmou Frederico Feitor.