Imagine um stand que na verdade é uma clínica veterinária, com uma receção, consultório e laboratório, onde várias marcas vão dar a conhecer os seus produtos. Esta é a ideia por detrás do Universo VET, um conceito experimental e que vai ser testado na prática em pleno Congresso Montenegro, o evento que decorre entre 20 e 21 de fevereiro no Europarque, em Santa Maria da Feira.
Ao todo são quatro as empresas promotoras do projeto: Design4Vet, GoShare, Vetbizz Consulting e Mission Professional Pet Food, a nova marca de rações para cães e gatos.
A Design4VET pretende revolucionar a construção de clínicas tendo por base a construção modular, que é precisamente o que vai acontecer na área da exposição do Congresso Montenegro. A clínica modelo vai ser construída com blocos e os visitantes podem ter acesso às várias áreas da clínica e entrar em contacto com as várias empresas que vão marcar presença.
“Na receção vamos ter o Montepio Crédito, com soluções de financiamento para médicos veterinários, a GoShare com soluções para a área da fiscalidade e a VetBizz Consulting, com serviços de consultoria de gestão estratégica”, refere Dilen Ratanji, CEO da VetBizz Consulting.
Destaque ainda para a presença da Contraven, que apresenta soluções para pavimentos, e a Inno, parceira em análises laboratoriais.
“O Universo VET é um conceito inovador e interessante na área da medicina veterinária. Queremos simular uma clínica num evento e promover uma série de marcas que fazem sentido para as clínicas”, revela Dilen Ratanji.