Tecnologia

Pet Universal lança nova plataforma de gestão veterinária

Pet Universal lança nova plataforma de gestão veterinária

Depois de terem revolucionado o setor com a plataforma de gestão de hospitalizações nos CAMV’s e hospitais veterinários, a Pet Universal prepara-se para lançar uma nova plataforma de gestão veterinária com novos módulos.

“O nosso módulo de hospitalização está hoje em dia integrado numa plataforma muito mais completa, que inclui o módulo de receção, o modo clínico – para gestão de consultas, bem como informação médica e exames – e o módulo de vendas, para gestão de armazéns, stocks e faturação”, explica Luís Pinto, responsável pela Pet Universal.

O médico veterinário tem a opção de comprar a plataforma completa ou apenas os módulos que mais interessarem. Em desenvolvimento está ainda o módulo CRM, onde vai ser possível personalizar as fichas dos pacientes consoante as necessidades de cada clínica.

Para que este update fosse possível, Luís Pinto e a sua equipa foram para o terreno para perceber quais as reais necessidades das clínicas. “Os softwares não evoluíam há muito tempo então fomos para o terreno perceber onde era preciso trabalhar mais. O que concluímos é que os processos mudaram, mas a gestão da atividade clínica não se adaptou a estes novos processos. Em cada módulo queremos que se consiga implementar estas novas formas de trabalhar. É uma nova forma de usar o software. Quisemos trazer alguma novidade em cada uma das áreas com o objetivo máximo de otimização”.

A plataforma está com uma promoção de lançamento para as primeiras equipas que quiserem experimentar as novas funcionalidades.