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Formação

Sabe usar as emoções para melhorar a experiência do cliente?

Revet Academy aprenda a usar as emoções Veterinária Atual

É já no próximo dia 29 de janeiro que a Revet Academy promove, em Lisboa, uma ação de formação subordinada ao tema ‘Aprenda a usar as emoções e melhore a experiência do seu cliente’.

Com quatro horas de duração, a ação será ministrada por Elisabete Capitão e pretende ajudar os formandos a desenvolver soft skills que lhes permitam “comunicar melhor com o cliente e com os colegas, desenvolver a atitude certa, catalisadora de comportamentos proactivos, sentido crítico e criativo, assertividade e espírito de equipa”, assim como ensinar metodologias para que estes consigam alcançar objetivos de negócio.

O programa do workshop inclui a abordagem de temas como:

  • Serviço ao cliente vs. Experiência de cliente;
  • Os 5 P’s da satisfação do cliente;
  • Mapa da experiência do cliente;
  • 30 maneiras de criar uma experiência de cliente inesquecível, com emoção;
  • Aplicação do modelo REPAF.

Para mais informações sobre esta ação, contacte o email info@revet.com

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