Quantcast
Eventos

Medicina Interna é o tema do 17.º Congresso Internacional Veterinário Montenegro

Medicina Interna é o tema do 17.º Congresso Internacional Veterinário Montenegro

O 17.º Congresso Internacional Veterinário Montenegro, que se realiza nos dias 22 e 23 de outubro no Europarque (Santa Maria da Feira), vai ter como tema a medicina interna. Em nota enviada à VETERINÁRIA ATUAL, a organização do evento revela, em exclusivo, que as inscrições para o evento abrem na próxima semana.

O objetivo da edição deste ano é “partilhar as mais recentes novidades da medicina interna veterinária numa atmosfera descontraída, informal e aberta à participação de todos”. Até ao momento, já está confirmada a presença de cerca de 20 oradores: desde a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes; o médico veterinário Yordan Fernández; o médico veterinário Rodolfo Leal, entre outros.

O Congresso vai ter as habituais salas de palestras: a Sala de Medicina Veterinária, a Sala de Enfermagem e, ainda, a Sala One Health (inaugurada na edição passada, em fevereiro de 2020). O evento vai contar ainda com um espaço de exposição comercial.

Recorde-se que o evento estava inicialmente previsto para junho e que, face à pandemia, a edição deste ano será online e presencial. Pode saber mais sobre o evento em: https://www.facebook.com/formacaomontenegro

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?