Foram inúmeras as figuras públicas presentes na apresentação da campanha, que conta com a participação do Poppy, um cão guia e mascote deste projecto. Além dos spots televisivos, a campanha vai estar visível em 20 stands, cobrindo os 18 distritos do país, bem como em folhetos, t-shirts, mupis, autocolantes, cartazes, anúncios de imprensa, expositores e em sete milhões de pacotes de açúcar.
Entre os principais patrocinadores encontra-se a RTP, a revista Sábado, o jornal Record, Grupo Chamartin, Nova Delta, Eurest, Pingo Doce e Feira Nova.
A ABAADV promove a integração do deficiente visual e criou, em 2000, uma escola de cães guia, oferecendo-os a cegos. Possui 40 exemplares em permanente formação, doando, anualmente, cerca de 12 cães guias a pessoas com deficiência visual. Até hoje, entregou 70 cães.
Esta campanha surge para que a associação possa continuar a sua missão, angariando sócios e/ou fundos que tornem possível a disponibilização de animais amigos daqueles que não podem ver. Mais informações no site www.poppy.com.pt.