Este fim-de-semana foram divulgados os programas eleitorais das listas candidatas aos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Veterinários. As eleições decorrem no próximo dia 12 de dezembro e vão eleger aqueles que irão defender os interesses dos médicos veterinários entre 2016 e 2019.
O programa da Lista A, presidida por Jorge Cid, está disponível em http://www.omv.pt/noticias/lista-a-eleicoes-2016-2019.
O programa da Lista B, presidida por Laurentina Pedroso, atual bastonária da Ordem dos Médicos Veterinários, está disponível para consulta em http://www.omv.pt/noticias/lista-b-eleicoes-2016-2019.
O programa da Lista C, presidida por Pedro Delgado, que se candidata à Delegação Regional da Madeira, foi tornado público em http://www.omv.pt/noticias/lista-c-eleicoes-2016-2019.