Com sede na Rua da Póvoa, o centro tem como objetivo “dar oportunidade a uma empresa ou a um veterinário que, através do aluguer em sociedade ou em parceria com o Hospital Veterinário Montenegro, permite dispor de um espaço já construído e legalizado para desenvolver a sua área de interesse”, informa a organização em comunicado.
Usufruindo das áreas comuns, o objetivo passa por dar acesso a serviços de referência ou serviços para a classe. “O centro pretende angariar um conjunto de empresas de serviços em que uns potencializem os outros”, explica Luís Montenegro. Com área já preparada e brevemente em funcionamento, existe uma sala de TAC e um centro de formação veterinária com capacidade para 20 a 40 pessoas e que poderá ser alugado ao dia. “O TAC possibilitará a realização de exames a todas as clínicas interessadas”, refere o comunicado.
O Centro de Serviços Veterinários tem inauguração agendada para o próximo dia 8 de Outubro, às 18h30, aquando da realização do Curso Teórico-Prático de Cirurgia de Tecidos Moles.