O serviço de cardiologia ambulatória ‘CardioVet – Ecocardiografia Veterinária Móvel’, criado pelo médico veterinário Rui Máximo para levar serviços dessa especialidade aos CAMVs, vai passar a estar disponível em full-time já a partir do próximo dia 1 de abril.
O médico veterinário responsável pelo projeto refere que “ao longo destes últimos dois anos, o ‘CardioVet – Ecocardiografia Veterinária Móvel’ esteve a funcionar apenas em part-time, pelo facto de me encontrar envolvido noutros projetos. A paixão que me move pela área da cardiologia e o facto de poder estar em proximidade com vários colegas com quem no passado colaborei, faz-me no momento voltar a reativar em full-time o projeto CardioVet a partir de 1 de abril de 2017.”
O médico veterinário refere ainda que desde que foi criado, em 2010, “foram vários os colegas que confiaram no serviço”. O serviço voltará também com uma parceria entre a CardioVet e o Espaço Ecovet, onde apenas serão aceites casos referenciados por médicos veterinários e CAMVs.
Para mais informações contacte os emails cardiovetrelatorios@gmail.com ou info.cardiovet@gmail.com.