A Best in Show, empresa de produtos e serviços para a área da medicina veterinária, anunciou que vai apostar numa nova área de negócio: design e comunicação para CMAV.
De acordo com Joaquim Rodrigues, CEO da empresa, “a Best in Show Design surge numa conjuntura em que a comunicação e a imagem são decisivas para a diferenciação das empresas num mercado cada vez mais competitivo, onde não basta termos os melhores produtos ou serviços se não os conseguirmos comunicar. Um CAMV atraente cria uma imagem distintiva e é fundamental para a sua reputação porque mostra cuidado em todos os detalhes gerando confiança aos donos dos animais.”
“Neste projeto reunimos uma equipa de excelência nas áreas do design, web design e produção gráfica. Criamos ou redefinimos a identidade corporativa do CAMV, incluindo o logótipo, estacionário, site, flyers e todos os conteúdos informativos e publicitários. Na área de design de interiores desenvolvemos projetos de decoração que incluem conceção, produção e montagem. Investir na renovação de um espaço deverá ser visto pelo médico veterinário como um meio de aumentar a rentabilidade do negócio, criando condições de trabalho mais agradáveis para os funcionários e aumentando o conforto dos clientes, comprometendo-os cada vez mais com a sua marca”, acrescenta.