Médicos Veterinários

Hospital Veterinário de Santa Marinha distribui máscaras de tecido a clientes

Hospital Veterinário de Santa Marinha distribui máscaras de tecido a clientes

O Grupo Hospital Veterinário de Santa Marinha (HVSM) anunciou que as unidades do grupo vão distribuir gratuitamente uma máscara de tecido, lavável, a todos os clientes que necessitem e tenham consultas marcadas. A campanha terá o apoio da Dechra e será limitada ao stock existente.

“Temos consciência de que a aquisição de máscaras reutilizáveis é difícil para muitos dos nossos clientes, deste modo, para proteger os nossos CAMV, proteger as nossas equipas e seus familiares, assim como sensibilizar para o uso da máscara nesta fase tão critica, estamos a distribuir gratuitamente máscaras para os nossos clientes”, refere fonte do HVSM em nota enviada à VETERINÁRIA ATUAL.

A campanha foi implementada uma vez que o uso de máscaras nas respetivas unidades é obrigatório, bem como noutros sítios fechados.

Campanha Máscaras HVSM

Neste tempo de pandemia, e se queremos que fique tudo bem e que a nossa vida volte rapidamente ao normal, temos de nos proteger a nós e de proteger o outro. O uso de máscara é obrigatório em locais fechados, assim como nas nossas unidades. 😷 No entanto, temos consciência que nem todos têm acesso a este método de proteção e, por isso, a partir de amanhã, as unidades do Grupo HVSM vão distribuir gratuitamente (limitado ao stock existente) uma máscara de tecido, lavável, a todos os clientes que necessitem e tenham consultas marcadas.Adira connosco a esta luta, em que a minha protege-o a si, e a sua protege-me a mim! 😷 💪#juntossomosmaisfortes Esta é uma campanha do Grupo HVSM Hospital Veterinário de Santa MarinhaCentro Veterinário de MiraConsultório Veterinário de Vilar de AndorinhoCom o apoio da Dechra.

Publiée par Hospital Veterinário de Santa Marinha sur Dimanche 10 mai 2020