Quantcast
Branded Content

Fisioterapia: novo curso Improve International explora uma área em crescimento

É já a partir de outubro de 2021 que a Improve International inicia um novo curso para médicos veterinários interessados na reabilitação.

É já a partir de outubro de 2021 que a Improve International inicia um novo curso para médicos veterinários com interesse na área da reabilitação física. Com início no dia 30 do referido mês, no Porto, o programa pós-graduado em Fisioterapia de Pequenos Animais tem como objetivo proporcionar uma formação prática e focada no bem-estar dos animais.

O programa conta com 16 módulos que incluem 12 sessões teórico-práticas e 4 de cariz totalmente prático em ambiente clínico e com análise de casos reais. Os conteúdos abrangem temas base, como a revisão de conceitos de anatomia clínica e fisiologia, e também novos tópicos como hidroterapia, eletroterapia, acupuntura e medicina desportiva. O curso conta com oradores de renome, como Cátia Mota e Sá, Valentina Lorenzo e José Manuel Vilar Guereño, entre outros.

Segundo os responsáveis da Improve International, esta é uma área com enorme potencial de mercado e que tem um papel crucial e cada vez mais reconhecido pelos tutores no aumento da qualidade de vida dos nossos animais de estimação. “Estamos muito contentes por poder proporcionar esta formação prática aos médicos veterinários. Temos todas as medidas de segurança devidamente preparadas e o programa está já aprovado pela International School of Veterinary Postgraduate Studies (ISVPS)”, referiu Melanie Almeida, representante da empresa.

Este é um artigo BRANDED CONTENT PUBLICAÇÕES VET

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?