Quantcast
Produtos

Novo livro da Servet quer ajudar a motivar os profissionais dos CAMV

“Cómo mantener la motivación del personal en el centro veterinario?” é o nome do novo livro editado pela editora Servet.

“Cómo mantener la motivación del personal en el centro veterinario?” é o nome do novo livro editado pela editora Servet. A obra analisa os fatores que influenciam a motivação dos profissionais dos CAMV, informa o Portal Veterinaria.

A obra aborda também o papel que a motivação desempenha na produtividade da equipa clínica e na sua ligação emocional com os clientes. Além disso, oferece ferramentas para ajudar a interiorizar o que foi aprendido e colocá-lo em prática em qualquer centro veterinário.

 

As autoras são a médica veterinária Núria Tabares, professora associada do departamento de empresas da Universidade Autónoma de Barcelona, e a psicóloga Maren Navarro, cocriadora do processo Mindful Systemic.

O livro está disponível em formato impresso e em ebook. Pode saber mais, aqui.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?