Quantcast
Empresas

CEO da Barkyn recebe prémio nos Global CEO Excellence Awards 2020

Barkyn investe em polo tecnológico e cria 20 postos de trabalho

A Barkyn, startup portuguesa que entrega comida personalizada e disponibiliza assistência veterinária 24 horas, acaba de receber uma distinção internacional.

André Jordão, CEO e cofundador da Barkyn, foi distinguido nos Global CEO Excellence Awards 2020 com o prémio Most Innovative Pet Care Business Leader da Europa. A distinção é feita pela CEO Monthly, uma revista internacional dedicada a negócios e liderança.

“O setor pet está em alta, sendo dos mercados online com maior crescimento e propensão contínua para tal. As famílias investem cada vez mais nos seus cães porque são considerados membros do núcleo. Com a Barkyn queremos entregar uma experiência nova, nunca antes vista, alicerçada numa marca forte e com significado, e solucionado o problema da fragmentação tão característico deste setor”, refere André Jordão.

“Mais do que inovar, a missão é criar o futuro do e-commerce numa perspetiva de personalização e de conveniência recorrendo a tecnologia”, acrescenta ainda o CEO.

Recorde-se que a Barkyn foi fundada em 2017 por André Jordão e Ricardo Macedo. Desde então, quadruplicou a sua equipa, desenvolveu um portefólio com mais de 30 produtos próprios desde fórmulas de ração a snacks e suplementos. A Barkyn integrou ainda o programa de aceleração de startups da Google.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?