Quantcast
Eventos

Sala “One Health” volta a marcar presença no Congresso Internacional Veterinário Montenegro

O Congresso Internacional Veterinário Montenegro vai contar pelo segundo ano consecutivo com uma sala totalmente dedicada à “One Health”.

O Congresso Internacional Veterinário Montenegro vai contar pelo segundo ano consecutivo com uma sala totalmente dedicada à problemática “One Health” onde se discutirão diversos assuntos da atualidade. Em nota, a organização recorda que a 17ª edição do congresso terá lugar no Europarque, em Santa Maria da Feira, nos dias 22 e 23 de outubro de 2021.

As implicações no futuro da humanidade assim como as relações animais-humanos-ecossistemas no que respeita à sua importância em saúde pública, na biodiversidade, nas doenças emergentes e re-emergentes, acesso a medicamentos e resistência a antibióticos, entre outros, serão temas abordados na sala One Health.

Entre os oradores já confirmados estão a Ministra da Agricultura e do Diretor da FAO. O objetivo principal deste encontro é reunir intervenientes de diversas profissões por forma a debater o mesmo e encontrar soluções para o futuro.

Recorde-se que o tema desta edição é a medicina interna. As inscrições podem ser feitas aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?