No dia-a-dia de uma clínica ou hospital veterinário, a atenção que é dada ao dono do animal de estimação pode fazer toda a diferença entre um cliente fidelizado e que defende o CAMV, de um cliente altamente descontente, e que não pensa duas vezes em dizer mal da clínica.
Como é o atendimento no seu CAMV? O que faz para conseguir um atendimento de excelência, que leva a que o próprio cliente seja o principal embaixador da sua clínica ou hospital veterinário? Trata os clientes pelo nome próprio? Tem uma sala de espera especialmente concebida a pensar no bem-estar dos clientes? Costuma recorrer ao SMS marketing?
Na edição deste ano do Vetbizz vamos discutir estas e outras questões na Mesa Redonda ‘Faz sentido falar em customer experience na medicina veterinária?’ Junte-se a Elisabete Capitão, Sérgio Lobato e Dilen Ratanji e saiba como ter um atendimento de excelência step by step, da receção ao consultório.
A inscrição no Vetbizz é gratuita e dá acesso à cerimónia de entrega da segunda edição dos Prémios Veterinária Atual.