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Podemos falar em customer experience em medicina veterinária?

satisfação do cliente ilustração

No dia-a-dia de uma clínica ou hospital veterinário, a atenção que é dada ao dono do animal de estimação pode fazer toda a diferença entre um cliente fidelizado e que defende o CAMV, de um cliente altamente descontente, e que não pensa duas vezes em dizer mal da clínica.

Como é o atendimento no seu CAMV? O que faz para conseguir um atendimento de excelência, que leva a que o próprio cliente seja o principal embaixador da sua clínica ou hospital veterinário? Trata os clientes pelo nome próprio? Tem uma sala de espera especialmente concebida a pensar no bem-estar dos clientes? Costuma recorrer ao SMS marketing?

Na edição deste ano do Vetbizz vamos discutir estas e outras questões na Mesa Redonda ‘Faz sentido falar em customer experience na medicina veterinária?’ Junte-se a Elisabete Capitão, Sérgio Lobato e Dilen Ratanji e saiba como ter um atendimento de excelência step by step, da receção ao consultório.

A inscrição no Vetbizz é gratuita e dá acesso à cerimónia de entrega da segunda edição dos Prémios Veterinária Atual.

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