Produtos

Hifarmax tem um novo Omnicondro e renova embalagens hospitalares da Omni

Hifarmax tem um novo Omnicondro e renova embalagens hospitalares da Omni

A Hifarmax acaba de lançar um novo Omnicondro e de anunciar uma renovação das suas embalagens hospitalares da linha Omni que, de acordo com a empresa, são agora “mais ecológicas e mais adaptadas ao canal profissional”.

“O novo Omnicondro, com uma fórmula ainda mais palatável, foi especialmente pensado para proporcionar aos animais e tutores uma administração facilitada. O produto, que é já uma referência no mercado da condroproteção, continua a oferecer uma alta concentração de glucosaminoglicanos combinada com harpago e urtica para um forte efeito anti-inflamatório, garantindo assim uma recuperação rápida, com resultados visíveis nos primeiros dias de tratamento”, afirma a Hifarmax.

Sobre a renovação das embalagens da linha Omni, a empresa diz que “no caso do Omnicutis, a apresentação é completamente nova, representando uma opção mais económica para os veterinários, permitindo o ajuste da oferta aos diversos cenários clínicos. No caso do Omniomega, a embalagem hospitalar já existente ganha 30 cápsulas adicionais, que constituem uma oferta de lançamento da apresentação renovada”.

“Cada uma das três novas embalagens inclui envelopes dispensadores em papel, com informações completas acerca do produto, apresentados num formato profissional, prático e ecológico, desenhado para satisfazer as necessidades dos tutores mais exigentes”, conclui a Hifarmax.