Quantcast
Animais de Companhia

Portuguesa integra Congress Steering Committee da WSAVA

A professora auxiliar da FMV-ULisboa Lisa Mestrinho integrou o Congress Steering Committee da World Small Animal Veterinary Association.

A professora auxiliar da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) Lisa Mestrinho integrou o Congress Steering Committee da World Small Animal Veterinary Association (WSAVA). A portuguesa é um dos três mais recentes membros do comité, representando a Europa e a África.

A WSAVA anuncia ainda, no seu site, que o fundador e presidente da Malaysian Small Animal Veterinary Association, Gopinathan Gangadharan, e a conselheira veterinária de animais de companhia, Natalie Lloyd, vão integrar o comité, representando a Oceânia.

“Embora a pandemia  da covid-19 tenha causado grandes dificuldades, permitiu ao Congress Steering Committee ajudar a redefinir a forma como o Congresso Mundial deve ser realizado e estamos ansiosos pela contribuição dos nossos membros mais recentes à medida que moldamos o seu futuro”, afirmou o presidente do comité, Jim Berry.

Outro dos comités com novos membros é o Global Nutrition Committee. O diretor clínico e membro do Australian and New Zealand College of Veterinary Scientists, Scott Campbell, junta-se ao grupo de especialistas.

A co-presidente do comité, Marge Chandler, considerou que o novo membro “combina conhecimentos clínicos e competências clínicas de medicina geral, juntamente com um considerável conhecimento e experiência nutricional”.  “A sua localização na Austrália proporciona diversidade geográfica para o comité”, acrescentou.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?