A Associação Mundial de Veterinários de Pequenos Animais (WSAVA, na sigla em inglês), anunciou que o seu Congresso Mundial 2020, adiado para 2021 e realizado em colaboração com a Federation of Companion Animal Veterinary Associations (FECAVA) e a Polish Small Animal Veterinary Association (PSAVA), vai adotar um formato híbrido.
O evento vai avançar presencialmente com o programa científico, que também ficará disponível online para os participantes que não puderem viajar devido a restrições causadas pela pandemia. Com esta medida, a WSAVA pretende assegurar que o maior número possível dos seus membros possa beneficiar desta oportunidade de aprendizagem.
“Temos trabalhado arduamente para criar um modelo híbrido que oferecerá uma experiência envolvente e excitante, tanto para os participantes que se juntam a nós em Varsóvia, como para aqueles que participam online. Além de assistir a palestras, os nossos participantes online poderão rever as apresentações de posters, desfrutar de oportunidades de networking, navegar na exposição virtual e assistir a sessões-chave da WSAVA, incluindo a nossa palestra Shaping the Future 2020″, informava o comunicado da associação enviado às redações.
Por sua vez, o congresso da associação para 2021 deverá decorrer como previsto, entre 13 e 16 de novembro, em Hyderabad, na Índia.