CAMV

RealVet encerra em Sacavém

A RealVet, clínica veterinária situada em Sacavém e liderada pelo médico veterinário Gonçalo Clode, vai encerrar. O fecho foi anunciado na página da Clínica Veterinária da Quinta da Piedade, que pertence ao mesmo grupo.

“Quem nos conhece, sabe que há mais de 25 anos que dedicamos os nossos dias a servir os nossos clientes e nos esforçamos todos os dias para prestar os melhores cuidados possíveis aos nossos pacientes”, pode ler-se na página da clínica.

“Portanto, é com naturalidade que decidimos descontinuar a nossa clínica veterinária de Sacavém, a RealVet. Desta forma podemos concentrar na Clínica Veterinária da Quinta da Piedade todos os nossos esforços e fornecer serviços de excelência a todos os nossos pacientes”, dizia ainda a publicação.

De acordo com os responsáveis da clínica da Ponta da Piedade, esta vai também sofrer uma remodelação e reunir “melhores condições”.

A Clínica Veterinária da Quinta da Piedade abriu há mais de 25 anos e, desde então, já vacinou mais de 12 mil animais e intervencionou cirurgicamente cerca de dois mil.