Quantcast
Eventos

Importância da liderança veterinária no século XXI em debate pela WSAVA

A World Small Animal Veterinary Association (WSAVA) promove a realização de um webinar gratuito dedicado ao significado da liderança veterinária no século XXI, no dia 19 de outubro, às 13h. Em comunicado, a associação informa que o orador vai ser o presidente do Veterinary Management Group (VMG), Richard (Rich) Casey.

O seminário surge no âmbito de um estudo de 2019 da VMG que revelou que muitas das competências mais importantes para liderar no setor não são as consideradas prioritárias pelos líderes e gestores de clínicas dentárias.

“Durante o webinar vamos explorar os principais desafios enfrentados pelos membros da WSAVA nesta área e discutir o que é realmente uma excelente liderança veterinária. É uma oportunidade emocionante de partilhar experiências e aprendizagens com colegas de todo o mundo para ajudar a tornar líderes melhores e mais eficazes”, explica o orador.

A sessão vai abordar:

  • O papel do profissional veterinário na liderança em bem-estar animal;
  • As competências de liderança necessárias em todos os profissionais;
  • A importância de perceber-se a si mesmo como líder e o efeito dessa liderança nas suas equipas.

O presidente da WSAVA, Siraya Chunekamrai, moderará o webinar, que incluirá a participação de médicos veterinários, membros da WSAVA, da Argentina, Nigéria e Filipinas. Vai existir ainda espaço para perguntas e respostas.

Pode saber mais sobre o webinar, aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?