Se pensava que o NOS Alive era o festival do ano, desengane-se. É que nos dias 29 e 30 de julho realiza-se o Dogg’alive, um festival para cães que não tem música, mas que promete dois dias em grande tanto para caninos como para humanos no recinto do Festival Marés Vivas.
Vila Nova de Gaia foi o local escolhido para receber a primeira edição do festival organizado pela Dogga – Academy for Dogs e que tem um custo de um euro por dia, exigindo, no entanto, que os animais tenham o Boletim de Vacinas em dia.
Para além de uma apresentação de raças portuguesas, poderá contar com um Rally para cães, em que o objetivo é perceber quais os cães que melhor respondem aos comandos dos seus tutores, formações para que os donos dos cães aprendam a comunicar melhor com os seus animais, um Doggy Paper, uma caça ao tesouro em que os humanos são desafiados a mostrar o que sabem sobre cães, e ainda corridas de chamamento.
E como em qualquer festival, o Dogg’alive conta também com um espaço dedicado à restauração, com várias opções como gelados para cães. Saiba tudo sobre o festival no site oficial.