Quantcast
Empresas

Europ Assistance lança seguro para animais de companhia

Inquérito para médicos veterinários sobre utilização de psicofármacos em animais de companhia

A Europ Assistance, em parceria com a RRL Seguros, lançou o Petki, um seguro de saúde para animais de companhia destinado ao segmento B2C. De acordo com o grupo, o Petki acompanha “o animal de companhia em todas as etapas da sua vida e garante comparticipações nos diversos atos médicos veterinários, nomeadamente vacinas, consultas, exames auxiliares de diagnóstico e cirurgias preventivas, cirurgias por doença e por acidente”.

O Petki é válido para toda a vida do cão ou gato e permite usufruir do seguro diretamente no prestador sem ser necessário o envio das despesas para reembolso dos atos preventivos ou de rotina. Além disso, “inclui ainda a cobertura de responsabilidade civil e um vasto leque de coberturas no âmbito da saúde e bem-estar dos animais”, pode ler-se em comunicado.

“Os animais de companhia são uma parte integrante das famílias portuguesas e é, por isso, importante que tenhamos disponível uma vasta gama de serviços que vão ao encontro das necessidades dos clientes e dos seus animais de companhia. Esta é uma parceria que nos deixa bastante satisfeitos, pois, em conjunto, desenvolvemos e trazemos ao setor um produto completo, diferenciador e com preços muito competitivos”, refere o chief comercial officer da Europ Assistance Portugal, João Horta e Costa.

O seguro permite a subscrição online, ficando disponível em 24h, e oferece quatro modalidades de subscrição: Base, Silver, Gold e Platinum.

Para mais informações sobre o seguro Petki, pode consultar o site: http://www.petki.pt/

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?