É já este fim-de-semana, no dia 8 de maio, que se realiza o primeiro Unleash Lisboa, o festival nacional urbano para cães. E como o objetivo é inovar, a Purina Pro Plan vai marcar presença com um restaurante para cães, um espaço onde os donos dos animais poderão encontrar um menu adaptado às necessidades nutricionais dos cães, com produtos da marca.
De acordo com a Purina, durante a iniciativa estará também a decorrer a campanha ‘A vida incrível do seu cão’, “uma iniciativa que quer dar a conhecer o quanto pode ser singular a vida do cão, quando está junto dos donos.” Assim, “no espaço Lounge, as famílias e os pets podem relaxar e assistir a vídeos ‘live’ dos cães pelo evento, com recurso a uma GoPro”, refere marca.
A Purina Pro Plan contará também com um espaço onde, durante o evento, será possível realizar uma avaliação corporal dos cães e aconselhamento veterinário.
O Unleash Lisboa é um evento idealizado pela agência de ativação e publicidade Pitch, em parceria com a Nestlé Purina e com a EGEAC, e contará ainda com palestras com psicólogos sobre comportamento animal, uma campanha de adoção de animais, em parceria com a União Zoófila, e com a possibilidade de contactar, por exemplo, com empresas de duches para animais e várias lojas que vendem produtos e prestam serviços para cães.