A VetNova anunciou o lançamento do Cutania® M-Wipes, um novo produto que vem reforçar a sua linha dermatológica dedicada ao bem-estar da pele de cães e gatos.
De acordo com o comunicado de imprensa, as novas toalhitas destacam-se pela sua ação secante, calmante, cicatrizante, esfoliante e higienizante, oferecendo uma solução prática e eficaz para o cuidado diário da pele dos animais de companhia.
Com uma fórmula exclusiva, o novo produto combina ingredientes ativos como ácido glicólico, ácido succínico, clorfenesina, lactato de zinco, aloe barbadensis, camomila (Chamomilla recutita) e hamamélis (Hamamelis virginiana). Esta composição atua no equilíbrio microbiano natural da pele, promovendo a sua hidratação, suavidade e regeneração (epitelização).
A nota de imprensa revela ainda que as toalhitas apresentam um tecido alveolar, são altamente impregnadas, biodegradáveis e facilmente divisíveis, o que as torna adequadas para uso tanto a curto como a longo prazo.

iStock 
