Quantcast
Empresas

AniCura entra no mercado português

A AniCura, fornecedora europeia de cuidados veterinários especializados para animais de companhia, anunciou a sua chegada a Portugal. Para o efeito, em comunicado, a empresa revela que nomeou o responsável para o País e acrescentou dois novos hospitais à sua rede.

A médica veterinária Myriam Goncalves foi nomeada manager da AniCura Portugal. Quanto aos hospitais, este ano juntaram-se o Centro Hospitalar Veterinário de Porto e o Hospital Veterinário do Algarve. Em 2018 tinha sido a vez do Hospital Veterinário do Restelo de Lisboa e das suas duas clínicas veterinárias associadas. Atualmente, a AniCura possui cinco centros veterinários no País.

“Queremos estar na vanguarda, ajudando a desenvolver a medicina veterinária em Portugal e a acelerar ainda mais o ritmo de evolução do setor”, comenta o country manager da AniCura Iberia, Guillermo Ruiz San Juan.

AniCura é um grupo de hospitais e clínicas veterinárias especializado em animais de companhia. Foi fundada em 2011 após a primeira fusão de hospitais veterinários na região nórdica, com a ideia de partilhar recursos e criar oportunidades para alcançar os melhores cuidados veterinários. A empresa pertence à divisão de Petcare do grupo MARS e possui 7 500 associados espalhados por mais de 350 clínicas na Europa, das quais 35 estão localizadas na Península Ibérica. A AniCura iniciou suas operações na Espanha em 2018.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?