No âmbito do Dia Mundial da Saúde Única, que se assinala no dia 3 de novembro, a Egas Moniz School of Health & Science anuncia a terceira edição do Egas Moniz One Health Symposium, um evento dedicado a reforçar as ligações entre a Saúde Humana, Animal e Ambiental.
O simpósio, que se realiza durante a tarde do dia 3 de novembro, reunirá profissionais de diversas áreas para debater os mais recentes avanços e desafios no campo da Saúde Única, promovendo o diálogo interdisciplinar e a cooperação científica em prol da melhoria da saúde humana, animal e ambiental.
Entre os oradores destacam-se Gerardo Sanchez, especialista da Agência Europeia do Ambiente; Carla Maia, investigadora assistente na Unidade de Parasitologia Médica do IHMT-NOVA: Telma de Sousa, investigadora na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro; e Inês Marques, MD, DVM, especialista em Medicina Geral e Familiar na USF Reynaldo dos Santos.
Para mais informações e consulta do programa completo, visite: https://onehealthsymposium.wordpress.com/

Diretos reservados
