Quantcast
Eventos

Zoomark 2027: Evento ganha nova identidade visual e novos parcerias estratégicas

Zoomark 2027: Evento ganha nova identidade visual e novos parcerias estratégicas Direitos Reservados

O Zoomark 2027 está a ser preparado com grandes expectativas, com a organização a destacar a sua intenção de consolidar o evento como um dos principais pontos de encontro para profissionais da indústria global de pets. Para isso, será apresentada uma nova identidade visual, parcerias estratégicas e uma alteração nas datas, visando fortalecer ainda mais a sua posição no mercado.

De acordo com Luisa Bersanetti, Diretora de Exposição do evento, a “máquina organizacional entrou imediatamente em ação” após o evento de 2025. “A energia positiva que vivenciamos durante os três dias do evento em maio de 2025 ainda está muito viva”, afirmou.

 

O Zoomark 2027 prepara-se para abrir as suas portas de 11 a 13 de maio, com a organização a explicar que a decisão de alterar as datas do evento foi tomada após um diálogo direto com as empresas que expõem no evento. Além disso, o evento será agora realizado num formato mais intenso e direcionado, visando tomadores de decisão, inovadores e investidores, tanto de mercados italianos quanto internacionais.

O evento também entra numa nova fase estratégica, com uma identidade de marca renovada, refletindo o amadurecimento do evento.

 

“Nos últimos anos, nos propusemos a ser mais ousados e ambiciosos do que nunca”, afirmou Luisa Bersanetti, referindo-se à evolução da feira. O novo lema, “Connecting minds, Shaping futures”, procura refletir a visão de reunir profissionais da indústria de pet food para que possam moldar o futuro do mercado.

A responsável também sublinha que esta nova identidade visual coloca os animais no centro da sua mensagem, simbolizando a inclusão, inovação e dinamismo que agora caracterizam o evento.

 

A estratégia do Zoomark também inclui novas parcerias estratégicas. O evento uniu-se à EPO (European Pet Organization), fez uma parceria com a feira turca Petzoo e colabora com a Pet Sustainability Coalition dos Estados Unidos. Essas colaborações visam expandir a presença do Zoomark em mercados globais chave.

Além disso, a feira continuará com uma forte presença em eventos internacionais, incluindo PATS (Reino Unido) e Pet Fair South East Asia (Tailândia), reforçando a sua posição como uma marca globalmente reconhecida.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?