- Veterinaria Atual - https://www.veterinaria-atual.pt -

Calier Portugal lança dois alimentos com proteína apta para consumo humano

A Calier Portugal, em parceria com a DRN Pet, lançou no mercado português dois alimentos húmidos, o Solo e o Catnivor, que embora diferentes entre si, possuem uma característica em comum: “proteína de elevada qualidade, apta para consumo humano, sem vísceras nem desperdícios de matadouro,” pode ler-se em comunicado.

De acordo com a marca, o Solo é um “alimento monoproteico, com carne (100% músculo) como único ingrediente” e está indicada para “despiste de intolerâncias alimentares e sempre que se queira introduzir proteína de elevado valor biológico e excelente palatibilidade na alimentação diária de cães e gatos”. Está disponível em cinco sabores (codorniz, pato, porco, coelho e salmão) e apresenta-se em trays de 100 gramas.

 

O Catnivor é um “alimento húmido completo, em patê, formulado especificamente a pensar nas necessidades nutricionais do gato. Com proteína de elevada qualidade como primeiro ingrediente, possui o Mix 5 salute (taurina, arando vermelho, óleo de krill, prebióticos e algas marinhas) na sua composição, tornando-o o alimento ideal para promover a saúde e vitalidade dos nossos felinos domésticos. Está disponível em nove sabores (frango, vaca, vitela, coelho, salmão, peru, truta, cordeiro e pato) e apresenta-se em latas de 80 gramas”, explica a Calier Portugal.

Catnivor [1]