- Veterinaria Atual - https://www.veterinaria-atual.pt -

Cotecnica volta a ser fornecedora oficial de alimentação canina da polícia espanhola

A Cotecnica [1], empresa de alimentação animal, volta a ser a fornecedora exclusiva de ração canina – após 14 anos consecutivos – para a Guarda Civil e Polícia Nacional, em Espanha, anuncia a marca em comunicado.

O produto Ownat [2] vai assim garantir a alimentação dos cães da Guarda Civil e da Polícia Nacional espanhola nos próximos 3 anos.

 

De acordo com a empresa de alimentação animal, a Guarda Civil tem mais de 600 cães e a Polícia Nacional mais de 500 que, juntamente com os seus guias, realizam tarefas de segurança e defesa, procurando pessoas, detetando explosivos, detetando drogas, entre outros.

“Esta longa história de colaboração é a reafirmação da confiança no nosso produto por parte de grupos tão importantes e representa o reconhecimento do prestígio da marca Ownat da Cotecnica já que, como é bem conhecido no setor, o produto escolhido deve satisfazer as exigentes necessidades nutricionais destes cães submetidos a um alto nível de atividade e uma alta carga de responsabilidade no trabalho louvável que realizam todos os dias.”