- Veterinaria Atual - https://www.veterinaria-atual.pt -

Barkyn reforça expansão internacional com compra da Happets

A Barkyn [1] adquiriu a empresa espanhola Happets [2]. A compra significa uma previsão de crescimento mínimo de 30% na faturação da Barkyn já em 2022.

“Com a aquisição da Happets damos um grande salto qualitativo na inovação por trás da nossa personalização, especialmente para condições de saúde e suplementação. A nossa primeira operação do género leva-nos um passo mais além na criação da marca que queremos ser, líder e disruptiva do mercado pet”, explica o CEO da Barkyn [3], André Jordão.

 

A aquisição representa ainda um crescimento da presença física da marca nacional, que além do seu pólo no Porto e em Milão, passa a ter um polo operacional em Barcelona.

Fundada em 2018 por André Jordão e Ricardo Macedo, e hoje com uma equipa de 65 pessoas, a Barkyn foi criada com a missão de entregar às famílias uma experiência à medida com todos os cuidados para cães integrados num único sítio. O serviço inclui nutrição personalizada e apoio permanente de um médico veterinário dedicado, estando a operar em Espanha, Itália e Portugal, para mais de 70.000 clientes.