Quantcast
Empresas

VetPartners Portugal integra Grupo Veterinário MaisVida e reforça presença no país

VetPartners Portugal integra Grupo Veterinário MaisVida e reforça presença no país Direitos Reservados

A VetPartners Portugal anunciou a integração do Grupo Veterinário MaisVida, ampliando assim a sua rede de serviços e reforçando a sua presença no país.

De acordo com o comunicado de imprensa, esta integração representa “mais um passo firme no nosso percurso de crescimento sustentável e consolidado da VetPartners”.

 

O Grupo Veterinário MaisVida conta com uma história de mais de 30 anos, com início na fundação da primeira clínica veterinária no distrito de Viseu. Desde a sua reestruturação, em 2012, tem consolidado um caminho de crescimento no centro de Portugal.

O grupo conta atualmente com dois hospitais veterinários, localizados em Viseu e na Guarda, e dois consultórios veterinários em Gouveia e Tondela, além de uma equipa de 27 profissionais especializados em diversas áreas da medicina veterinária.

 

Entre as principais áreas de especialização do Grupo MaisVida, destacam-se a neurocirurgia, a cirurgia minimamente invasiva (incluindo laparoscopia, artroscopia e fluoroscopia), ortopedia geral e avançada, cardiologia, oftalmologia e clínica de animais exóticos.

Para Hélder Rodrigues, Diretor Clínico, a integração na VetPartners “representa uma nova fase de desenvolvimento, com a ambição de fortalecer a estrutura do grupo, garantir investimento contínuo em formação e tecnologia, e integrar uma rede de profissionais com valores comuns e paixão partilhada pela medicina veterinária”.

 

E continua: “acreditamos que esta colaboração nos permitirá continuar a evoluir de forma sustentável, com foco na medicina veterinária de qualidade e no desenvolvimento das nossas equipas. A todos os colegas e parceiros do setor, estamos disponíveis para trocar experiências, colaborar e construir uma medicina veterinária mais forte, integrada e tecnicamente competente”.

 

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?
preload imagepreload image